Quem lembra do Essenziale aí, minha gente? hahaha.
Entrei para o mundo louco dos blogs em meados de 2011, acho. Mas desde cotoca sou apaixonada por escrever, seja bilhetinhos trocados aleatoriamente durante as aulas de geografia a textos recordes para o livro bienal de redação da escola e agora, em provas e trabalhos acadêmicos da faculdade.
Me ausentei durante algum tempo da blogosfera, mas fui praticamente obrigada a rever meus conceitos assim que me formei em Nutrição, virei colunista de um site específico, gravei 3 reportagens com mais de meia hora sem nenhum TP amigo, repensei em conselhos que desde meu primeiro ano de faculdade me diziam que haviam um feeling para jornalismo, entrei para a dita cuja faculdade crente que a assunto específicos sobre saúde seriam minha praia, mas não, descobri no estágio que a minha outra metade era, na verdade, o Universo ligado a moda. Uuuuui!
Quando pensei em refazer um blog, descartei brevemente as mais óbvias das possibilidades – não quis usar meu nome exatamente porque não sou uma pessoa óbvia. Eu fritei os neurônios pensando: “Qual o nome para o blog? O nome, o nome…”
Viagens, bobagens, textos polêmicos – porém menos polêmicos do que aquele que vocês já sabem, cof cof – , esse é nosso point para assuntos de “Mariquinha”.
Ah e arrasou 😉
CurtirCurtir