vestir o que der na telha

Existe uma forma diferente de fazer moda, de falar de moda, de interpretar moda. Sim!

Mas o que mais se vê são pessoas engessadas fazendo o mais do mesmo, reféns de um medo, de uma tendência, do próprio espelho ou seja lá o que for.

Eu não estava mais a fim de blog, questão de tempo, de prioridades e por enxergar os conteúdos que eu mesma consumia, de certa forma, como fútil. Pouca informação, muito eu. Muita blogueira bancando o “cabide ambulante” e eu deixei de seguir algumas delas.

Não sou a influencer que abre a caixa de recebidos no final do mês, mas recebo uns cinco a dez {poucas ?} respostas de stories todas as vezes que me permito falar não sobre moda, mas da maneira de como ela nos comunica.

Estranhamente, passamos uma mensagem com o All Star que escolhemos calçar pela manhã e até com o pijama que estamos vestindo, goste você ou não.

E a maneira como muitas lidam com isso é que, sim, é futilidade. Por isso, passam uma péssima impressão de si mesmas, de que não se amam e que não estão nem aí pelo fato de ela e outra pessoa terem firmado um compromisso logo pela manhã.

Por que pensamos assim e, principalmente, por que agimos assim?

Foi durante a volta pra casa após um desfile na São Paulo Fashion Week que uma conversa me despertou, e devo muito a pessoa que veio no uber comigo 🙂 Assustei-me, confesso, com aquelas palavras disparadas de que “eu sei que você é uma mulher forte e audaciosa até pela forma como você de veste, mas poucas pessoas te conhecem assim”.

E, por mais ridículo que isso possa parecer, eu estava impedindo que muitas delas realmente me conhecessem por medo do que elas iam pensar, e isso não faz o menor sentido.

Esse blog está fora do ar há pelo menos sete meses e sem atualização acho que um ano, e decido trazê-lo de volta em pleno sábado, 13:31.

Não é sobre moda, não é sobre beleza, não é sobre viagens, é sobre você.

Talvez tenham te dito que não é legal vestir onça com estampa de bolinha, mas estou aqui pra dizer que, se te der na telha, e daí?

Talvez esteja na hora de fazer diferente. E eu quero riscar esse fósforo o quando antes.

Welcome again!

_DSC9537

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s