#UmataldeFlavia : just wanna have fun para a SPFWn43 DAY 3

Não é supresa para ninguém que eu AMO um LOOK DIVERTIDO, né, pípo? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Os acessórios são mais fáceis de encarar e adaptar – sempre invisto neles, não resisto! Mas encarar a proposta no look propriamente em si também é ‘deliça’ (haha, por que não?).

Para o look da vez, agarrei essa calça bapho Zara, dona de muitos patches – barra – mickey divertidos.

Para entender mais sobre a onde patches que invadiu e balançou o mundinho fashion, como vocês…

Palavras de…

Camila Coutinho, do blog Garotas Estúpidas, em We Love Patches

“Eles começaram a surgir nos anos 70 como mais uma forma de expressão para uma década que tanto pregava a liberdade; nos anos 90 ganharam perfume pop e cores mais vivas para enfeitar looks moderninhos e agora chegam a 2016 como item de desejo absoluto entre fashionistas: deu pra entender por que os patches definitivamente merecem um lugar no seu coração (e closet)? A ideia tem muito a ver não só com o revival da década de 1990 (a febre já foi mais forte, mas ainda dá seus respiros), mas também com a ideia da customização como forma de deixar a moda mais exclusiva, mas não necessariamente gastando mais pra isso! Ou seja, vale sua atenção.

#UmataldeFlavia

A vida é muito curta pra se permitir tantas regras (so boring), ainda mais na moda. Por isso, gosto mesmo é de me divertir e de estar bem com aquilo que visto. É meu mantra.

De uns tempos pra cá, a ‘tendença’ patches tem ganhado seu devido lugar na moda, e tem sido muito respeitado. Aplicações ganharam bolsas, parkas e nas variadas formas de jeans, para trazer um pouco mais de informação e frescor, para deixar a proposta do look do dia mais leve.

Se me joguei de cabeça? Que pergunta!

Quando olhei essa calça na Zara, meu beeeeeem, chorei. Mas chorei mesmo, o precinho não dava não, kkkkkkkkkkkkkk. “Sorte” minha ter entrado na Zara em plena liquidação lá na terra dos cangurus, kkkkkk. Só haviam duas calças, exatamente do meu tamanho 🙂 Claro que foi um sinal ❤

Já a t-shirt, que encontrei na CeA, achei fofa, levei e só depois pensei o quão magnífica ficaria se unisse o útil com o agradável no mesmo look.  E deu no que deu.

Arrematei com um baita scarpin e com maxicolete (Zara também) e a bag, já estão cansadas de ver. Fui desse jeito, toda pomposa, conferir o desfile da Apartamento 03, que foi algo absolutamente sem igual.

As fotos ‘a la blogueira‘ foram dele, claro, do Fernando Piovisan.

_DSC8400_DSC8404_DSC8429_DSC8434

_DSC8478_DSC8481_DSC8484_DSC8486

_DSC8399_DSC8415_DSC8450_DSC8488

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s