#SUNdaylook: de saia mídi floral e casaco de listras 

reloooou pípo 🙂

Primeiro post de 2017, certo? um ano excelente a todos nós é o que eu desejo e determino!

Bom, como bem sabem e puderam acompanhar por minhas redes sociais, passei algumas semanas na Australia {ai, que saudades daquele lugar, ❤} Foram dias maravilhosos que serão compartilhados com vocês em breve.

Até lá, vai rolar por aqui muuuuitas novidades, deixei vários spoilers espalhados pela home do blog, já viram? Cliquem nas categoria (a maior parte é nova e ainda tá meio fantasma, tá,? kkkkkkkk), passem as setinhas para ver cada detalhe e esperem que vem coisa boa! Estamos ainda em fase de construção, mas podem olhar 🙂

Aos poucos, vou contando tudo, tá? {aproveita, vai lá no YOUtube e se inscreve no meu canal, vai, por favor, pleaaaaase!? uma leitora linda and maravilhosa já fez isso e I love ela, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E uma dessas muitas novidades é essa aqui: decidi trazer o #SUNdaylook pra vocês ❤

Quem me segue no Instagram (@flavfrancellino) sabe que compartilho os looks que uso aos domingos assiduamente; tanto que decidi trazer esse assunto para o blog. Aqui poderão acompanhar a Flavia indo aos domingos no Templo de Salomão, que trabalha de segunda a sexta através do #lookdodiadavidareal , aquela dos looks nos fashion weeks, enfim, vão poder conhecer e decifrar um pouco mais de mim.

Certo?

Bem, o look desse domingo 29.01 foi um desses que vai entrar pra história dos meus favoritos, sabe?

Há algum tempo venho transitando para um visual mais casual, sporty e talvez um pouco clean, abusando mais de texturas, assimetrias e sobreposições.

Quem me conhece das antigas deve lembrar que existiu uma Flavia muito dada a estampas e misturas, rs, por isso voltar ao bom e velho #mixandmatch significa muito para mim.

Acho que hoje, mais madura e conhecendo melhor meu estilo e corpo, me sinto mais confortável para isso, para ousar um pouco mais e arriscar novas produções.

E esse é o recadinho que deixo pra vocês: temos que nos sentir confortáveis e confiantes para vestirmos o que decidimos.

Outro ponto que quero levantar é pra quem tem medo de misturar estampas: reparem como escolhi um fundo escuro na composição. A camisa preta faz parzinho com a floral (maravilhosa, tô apaixonada) de fundo escuro. O casaco é também em cores neutras, como branco e cinza, então deu uma harmonizado no resultado final.

Uma terceira coisa, posso falar? Lembram do último post de como atualizar o look romântico? Então, aqui está mais um truque! A saia mídi, o floral, o sapato de amarração, a minibag, tudo colabora para criar uma atmosfera romântica.

 A obviedade foi rompida graças a sobreposição nem um pouco esperada, dando ao look aquele toque cool e despretensioso que tanto gosto 🙂 

Mas não pensem que esse look foi minimamente planejado não: estava em cima da hora e precisava urgentemente pegar um casaco pra vestir, já que sou mega friorenta e não posso com ar condicionado, rs.

Vesti o primeiro que avistei e pensei: “huuuuum, acho que vai ficar bom”, kkkkkkkkkk

Vou começar a colocar os créditos aqui, tá? 

Blusa e sapato Zara; saia Forever 21 (achei quando estava em viagem na Flórida) casaco MayB (José Paulino, sim, amo garimpar peças bacanudas por lá); bolsa Tommy Hilfinger; óculos RayBan, colares da lojinha de Bijux do metrô Belém e bracelete Pandora.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s