Olá pípo, como estamos?
Primeiramente, minha gratidão e consideração a todos que, de algum forma, me acompanharam em 2015 – honestamente, foi incrível para mim.
Passei os últimos dias totalmente entregue as férias e parcialmente off das redes sociais (e daqui também, como perceberam), mas foi uma decisão importante para mim e também acertada.
Bem, sempre que nos deparamos com um ano novo temos o hábito de trazer manias velhas. Querendo nos livrar de algumas (ou muitas) delas e fazemos planos em nossas resoluções. E, por falar em resolução, nunca foi de me planejar ou conduzir meus objetivos de vida a partir daquilo que colocava em um papel. Tolice! Ter feito um planejamento anual e (e levá- lo a sério) foi a melhor coisa que poderia ter feito na vida (agradeço imensamente, Godllywood 🙂 )
Coloquei no papel não apenas aquilo que gostaria de conquistar ou ter, mas, também o que eu gostaria de ser, o que eu gostaria de me tornar. E planejei mês a mês, em todas as áreas (financeira, social, pessoal, família, espiritual, sonhos).
E trago mesmo objetivo e seriedade para esse ano, um ano que mal chegou e já mudou muita coisa em mim (acho que devo essa mudança, também, a minha última viagem a NY).
Eu espero que:
No comportamento
- Que eu me preocupe menos com a opinião dos outros;
- Que eu aprenda a lidar com as críticas e rir das destrutivas – vamos tornar a vida mais leve.
Nas realizações
- Vamos fazer um ano incrível acontecer (nem acredito que esse ano eu termino a faculdade 🙂 ;
- Vamos colocar mais carimbos no passaporte (foram 5 no ano passado. Queria superar esse número, será que eu consigo?)
Com esse blog que vos fala
- Quero levá- lo mais a sério.
Sonhos
- Fazer a loucura que eu sempre quis . Sim, é loucura, mas é bem da boa, relaxa 🙂
Claro, o que descrevi acima é bem generalista e não contém todos os meus objetivos (que serão apenas meus até o final do ano:)) Mas, assim que terminar 2016, revelo pra vocês. Combinado? Ah! Querem saber o que eu planejei pro ano de 2015? Vou contar algumas coisas pra vocês:
- Fazer 3 viagens no ano (meta ultrapassada, kkkkk);
- Fazer uma reserva financeira (que eu sempre gasto pra fazer viagens, que pior, kkkkkk);
- Pular de para-quedas (ainda não fiz, briguem comigo, kkkkk);
- Fazer algo diferente para a família;
- Fazer algum curso (fiz Consultoria de Imagem nas Belas Artes);
- Voltar a estudar inglês (te devo essa, Bubblegum);
- Comprar uma peça de roupa necessária ousada, diferente ou criativa por mês (essa deu super certo. Vou falar mais a respeito no post ‘resolução para o guarda- roupa em 2016’).
Como puderam perceber, tudo foi milimetricamente calculadinho 🙂
Bem, tive algumas muitas surpresas boas esse ano, algumas já compartilhadas por aqui. Vou mostrar um pouquinho nas fotos abaixo 🙂
Que 2016 seja incrível e generoso com todos. E que sejamos mais sensatos, mais ponderados e igualmente intensos em cada decisão. Que ele nos desafio a ser melhor – e que esse desafio, sobretudo, parta de nós mesmos.