#UmataldeFlavia em: Causando no Ano Novo

Olá girlies, como estão?

Primeiramente, um ótimo ano para todas (os)! Espero que a virada do ano represente uma virada e uma guinada na vida de cada um de vocês, um ano para realizações e cheio de coisas boas.

2014 foi um ano que eu chamei de meu. Foi o ano de muitas conquistas mas, como costumo dizer, foi o ano que principalmente, eu me conquistei. Ainda devo (e não nego) posts a muitos eventos relacionados ao ano anterior e, espero que não se importem se eu for colocando aqui aos pouquinhos!4

Pretendo me organizar melhor este ano e fazer deste espaço uma das minhas prioridades, mas confesso que 2015 já começou boooombando, kkkkkkkkkkkkkk. Já com ‘okay’ em alguns projetos – e espero incluir o blog neles!

Agora, agorinha, são exatas 03h10 da manhã, dia 3. Tive uma sexta feira daquelas e não poderia ter começado o ano melhor. Não poderia ter começado o ano melhor se não fosse o baita resfriado que eu peguei, kkkkkkk. Já assisti filme, já me atualizei nas 95 atualizações do Whatsapp, já futriquei meu Instagram, kkkkkkkkk, mas esse calor todo e o mal estar não me deixam pegar no sono. Nada melhor que tornar a ocasião produtiva, não é mesmo? kkkk

Bem, o papo tá ótimo mais vamos ao que interessa, né? :p

Como vocês pode perceber, a hashtag mudou por motivos de força maior, kkkkkkkkk. #UmataldeFlavia pegou mais que #coisasdeFlavia e teve uma repercussão muito gostosa. Amei ver nas redes sociais algumas de vocês colocando a mesma hashtag porém, com o próprio nome, kkkkkkk. E podem fazer à vontade (só acrescentem a hashtag #thegirlie, porfavô 🙂 kkkkkkk! Então, como estão mega familiarizadas, acho que ninguém vai sentir saudades da antiga, né? :p

O look de hoje foi usado no Ano Novo. Lembro que caí de amores por este vestido, pelo caimento e pela simplicidade. Não sei vocês, mas tenho no meu armário uma penca de vestidos de festa encalhados e não queria mais um pra coleção, de jeito nenhum! Então procuro fazer meu din din render com peças versáteis e que possam ser utilizadas quando vier à telha. Fiquei na mega indecisão do ‘compro não compro‘ e retornei a loja depois de dois dias, porque o bendito não saiu da minha cabeça, kkkkkkk.

Só que a primeira opção era o tradicional branco, que amamos usar no dia da virada, não é mesmo? Mas como sou uma ‘garotinha polêmica’ perguntei a minha mesma: ‘porque não ousar?’, e me joguei no preto.

Aaah, não se preocupe, não é cor da roupa que me define.

Com o look decidido, só precisei pensar nos acessórios. Única aquisição nova foi o par de brincos, míseras 10 dilmas, já que o vestido havia comprado com antecedência. Pra você ver como se arrumar não é preciso investir uma fortuna, nem se encher de desculpas… Tinha pensado inicialmente numa meia pata rosa (veja a foto aqui no meu Instagram). Eu costumo tirar fotos de algumas peças do look para visualizar a composição, e costuma dar certo. Mas no corpo, confesso que a sandália não ficou legal… Então apostei no monocromático, sandália e maxicarteira preta que de quebra, deu uma alongada.

Tentei fotografar o make, mas foi em vão 😦 Fiz um esfumaçado marrom com um pouquinho de cor no centro, e o batom é o de sempre. Acho legal mencionar este assunto mais pra frente porque às vezes investimos horrores em make nova e zero em pincéis, que faz a ‘mágica’ toda, kkkkkkk. Vamos falar mais adiante, porque acho que hoje me empolguei, kkkkkk.

O próximo #UmataldeFlavia será sobre a queridinha saia mídi, aquela na altura ou um abaixo dos joelhos. Se você é fã da peça mas tem medo de usar, fiquem atentas ao próximo post. Até!
DSCF1803

DSCF1790

DSCF1791

DSCF1793

2 comentários em “#UmataldeFlavia em: Causando no Ano Novo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s