#UmataldeFlavia – Just wanna have fun :)

(…) Just wanna … wanna have fun (…)

Quem aqui também curte um flashback dos bons? o/ kkkkkkk

E é isso mesmo, nós, girlies, queremos e devemos nos divertir, não é verdade? E sabiam que podemos fazer isso também com a moda? Foi pensando nisso que criei este look de estreia para o #coisasdeFlavia – “Caviar é uma ova” – e se você parar para pensar, não é que é mesmo? kkkkkkkkkkkkkk

Sabem que eu morri de amores quando vi essa camiseta? Para não cair no óbvio  logo pensei em usá- la de maneira diferente.

Aliás, gosto de combinar peças mais descontraídas com outras mais elaboradas, dá um hi- low dos bons! É isso que rende uma moda democrática, que nos dá liberdade para vestir o que queremos e que bem entendemos! Só retomando, estilo hi- low é aquele que mescla peças básicas com outras poderosas ou peças acessíveis, assim digamos, com peças grifadas, okay?

Alguns dias acordo mega inspirada, já outros, inspiração zero! Este look veio à minha mente numa tarde de sábado enquanto eu pensava em arrumar meu guarda- roupa (lembram que eu disse que às vezes tenho um surto de ideias – umas boa e outras de jeito nenhum? kkkk). Acho que este look traduz isso mesmo: uma tarde agradável e despretensiosa com as amigas, aquele cineminha regado a muuuita pipoca com muuuuuita manteiga (kkkkkkkkkk) ou um passeio gostoso no shopping.

Eu escolhi essa calça flare estampada que é a cara do verão! Caí de amores assim que vi essa estampa de animal print, borboletas e flores, tudo num lugar só! Eu fiquei tão feliz que nem experimentei, kkkkkkk (aloka). Com a blusa foi a mesma cena – só que antes de expressar minha felicidade ao encontrá- la eu tive um surto de riso, kkkkkkkkkkkkk. Eu achei a estampa simplesmente genial!

O caimento da calça é algo e veste superbem. Além disso, o modelo é democrático e favorece as girlies de biotipo mignon como eu, altas, plus size, enfim… Você pode fazer dela a sua BFF, kkkkkkkkkk.

Pra dar um up na produção, apostei na camisa jeans, outro coringa, pra conferir um toque de  jovialidade e descontração.

Flare normalmente pede um salto. Escolhi uma meia pata nude que praticamente anda sozinha e não me machuca em nenhum momento. Me sinto melhor com ela do que de havaiana – sem o menor exagero! O bom é que ela alongou a silhueta e não pesou o look.

E por falar em não pesar, um truque é tirar a atenção de algo, caso contrário, a produção ficará mega chamativa e ficará over. O jeito então foi fazer um rabo de cavalo e o make mais basiquinho – mas um bom batom puxado para o vinho nunca pode faltar, kkkkk. Ao invés de usar um par de brincos, apostei em um earcuff poderoso e nas mãos, uma carteira rústica e ao mesmo tempo chique, graças aos detalhes em couro.

Enfim, é isso. Um look jovial, descontraído, divertido, possível e autêntico. Olhem só:

Flavia Francellino -DSCF0457

DSCF0453

DSCF0445

DSCF0486

DSCF0465

Fotos: Papito/ Créditos: Blusa (memória falha, não lembro) + Calça: May B + Camisa jeans (Também não lembro a loja, mas foi de NYC) + Sapatos Luna’s, Carteira Jorge Alex e Batom Fashion Revival, da MAC.

4 comentários em “#UmataldeFlavia – Just wanna have fun :)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s